Sebrae realiza palestra motivacional com Mury Campos. 4 de setembro de 2018

Cerca de 200 empresários, potenciais empreendedores e funcionários de empresas de Presidente Dutra, buscam motivação para alavancar as vendas.

 foto 1

Promover uma reflexão sobre o trabalho e a família, tratando com a autoestima e motivação pessoal e consequentemente gerando aumento nas vendas em empresas de Presidente Dutra. Essa foi a proposta do Sebrae ao promover a palestra Mude você, mude o mundo, realizada por Mury Campos, na última quinta-feira (30), no auditório Santa Clara, em Presidente Dutra.

A ação faz parte das estratégias pensadas pela instituição com o intuito de aquecer o comércio local, composto por empresas atendidas pelo projeto Varejo, conduzido pela regional do Sebrae em Presidente Dutra.

“A palestra foi pensada em um momento de forte recuperação econômica do país e vem sensibilizar o empresário sobre o poder do pensamento, pois em um momento como este, ficar pensando e reclamando que a situação está ruim e se retrair, só irá piorar muito mais”, pontou o gestor responsável pelo projeto, Allan Kennedy.

De forma simples e descontraída, o palestrante Mury Campos apresentou o tema, fazendo com que os participantes de forma bem natura refletissem sobre as mudanças necessárias para crescer na vida, prendendo assim a atenção de 200 pessoas durante duas horas.

O gerente da loja Ideal Magazine, Maurício Ferreira, estava entre os participantes e levou grande parte da sua equipe. “Essa é a terceira vez que participo de uma palestra de Mury Campos e são todas sensacionais. Eu e minha equipe gostamos muito e estamos bem mais motivados. Com certeza, nossas vendas irão aumentar”, disse o gerente.

 Foto 2

Para o gerente regional do Sebrae em Presidente Dutra, André Veras, a ação foi uma oportunidade daqueles que também tem potencial empreendedor, mas ainda não colocam em prática o que se faz necessário. “Essa palestra foi uma forma de tentar motivar ainda mais e despertar o comportamento empreendedor, para que possam de fato colocar na prática.  Esperamos que saiam daqui Implementando seus negócios, melhorando suas atitudes dentro do seu trabalho, sendo mais proativos e consequentemente melhorando a economia local”, concluiu o gerente Regional, André Veras.

Leia também