Sandra Ribeiro participa do Congresso Científico International Coiffeur Congress Scientific. 8 de março de 2019

sandra 002Sandra Ribeiro estava entre os mais de 800 cabelereiros que estiveram presentes no congresso científico International Coiffeur Congress Scientific, realizado no final de janeiro, no Centro de Convenções de Vitória. O evento marcou os 10 anos da academia de negócios para cabeleireiros – a Hair School Business, da marca ECosmetics, fundada pelo capixaba Edson Borgo que reuniu  profissionais brasileiros e de países como França, Portugal, Índia, Argentina, Equador, Paraguai e EUA.

 

A programação de 3 dias teve foco em gestão de negócios do ramo de beleza, mesa-redonda com pesquisadores do ramo da cosmetologia, apresentações ao vivo de técnicas de colorimetria, corte e lançamento de produtos inéditos.

 

Sandra conheceu em primeira mão o novo produto para cabelos grisalhos: o Reverse Ladies & Lords, que tem o objetivo de trazer de volta a cor natural dos fios. Isto é possível em cabelos grisalhos de pessoas que ainda produzem melanina em seu organismo, já que o produto ativa a produção de melanina. Ao realizar a aplicação, conforme orientação, os resultados começarão a aparecer em 90 dias, que é o tempo de crescimento do fio. Ou seja, o fio que já existe hoje, dentro do couro cabeludo, ainda irá crescer branco. Após esse tempo, ele já crescerá da cor natural.

 

sandra 003Outro lançamento apresentado foi o Live Vegan pró- fitness, uma linha de tratamento que possui ação instantânea anti-volume e frizz, super eficaz que age suavizando os fios, deixando-os sedosos, macios e com brilho. Promove controle da oleosidade, manutenção da cor e hidratação, indicado para adeptos de academia e demais atividades físicas. Enriquecido com ativos naturais, livre de ingredientes de origem animal em sua composição e de testes em animais.

 

Após o congresso, o Salão Sandra Hair está cheio de novidades. Faça uma visita e confira o que há de melhor para o seu cabelo.

 

 

 

Leia também