Inicio das atividades do CTA em Pres. Dutra. 31 de janeiro de 2018

Governador Flavio DinoNa manhã de hoje (31),  o Governador Flávio Dino esteve em visita ao município de Presidente Dutra para a inauguração da nova base do Centro Tático Aéreo (CTA) que atenderá 74 municípios.

Estiveram presentes na cerimônia, o prefeito de Pres. Dutra, Juran Carvalho; Deputado Federal, André Fufuca; o Secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela; Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto; Comandante geral da Polícia Militar, Coronel Pereira; Delegado Geral da Polícia civil do Maranhão, Leonardo Diniz; Comandante do grupo tático Coronel, Ismael Fonseca entre outras autoridades.

Assinatura do termoNo ápice da solenidade foi assinada a ordem de serviço para obra de adequação das instalações do CTA de Presidente Dutra com valor superior a 335 mil reais. Assinaram esse convênio, o governador, o secretário Clayton Noleto e representante  legal da Silveira Engenharia e Construções, Ruan Santos.

“Hoje a regional recebe 1 helicóptero, duas viaturas e dez novos homens que irão manter a segurança de toda região com muito mais eficiência”, disse o Governador em seu discurso.

 

 

 

 

 

Leia também