Extensão Adesivada: Conheça a técnica de aplique que não agride os cabelos – By Sandra Ribeiro  . 5 de dezembro de 2018

 

sandra 001Recentemente fiz mais uma especialização. Agora me dediquei a técnica de extensão de fios adesivada aplicada pela especialista Ludmila Linhares do instituto Slim Hair Cabelos. A cada dia está técnica vem sendo mais procurada entre as mulheres.

 

Os apliques utilizados atualmente podem trazer um sério dano aos cabelos. Um deles é a alopecia por tração, que provoca calvície no couro cabeludo. A fim de acabar com este inimigo, foi desenvolvida a técnica extensão adesivada, que garante mais saúde aos fios. O único mega aprovado pelos dermatologistas, pois não agride.

 

Para conferir tudo sobre esta novidade, fiz o curso com a especialista na área, Ludmila Linhares que me explicou cada detalhe. Esta técnica é colada com uma fita adesiva própria pra cabelo e tem uma alta resistência ao calor. Ela é totalmente segura e possui uma durabilidade muito maior.

 

sandra 002A manutenção desta revolucionária técnica vai depender do crescimento do cabelo. A peça vem inteira e é recortada conforme o tamanho da cabeça. É adesivada respeitando a nascente natural do fio, garantindo que o aplique não causa dor nem incômodo.

 

Gostou da novidade? Passe no Salão Sandra Hair e tire todas as suas dúvidas. Atendemos de segunda a sábado.

 

 

 

 

 

Leia também