Desafio Barriga Zero. 18 de setembro de 2018

Com o photoshop nossas fotos ficam perfeitas. Dá para diminuir a barriga, arrumar a pele, engrossar as pernas, mas na vida real é preciso um pouco de sacrifício.  O diário da Cris vai relatar uma rotina especial para perder a gordura localizada e ganhar massa. Todos os meses você acompanhará os procedimentos necessários para a perca dessa gordurinha, vai receber dicas e confirmar a veracidade dos métodos que prometem te deixar linda.

 

primeira semana

 

 

 

 

 

 

 

 

Desafio Barriga Zero

 

Todo mundo tem uma barriguinha que encomoda. Algumas são até bem percepitiveis mas outras todo mundo diz: “não sei que barriga você tem”. Pois é… eu tenho essa barriga! Aquele potinho que aparece bem em uma roupa justa, ou que aperta na calça jeans, ou que ainda é um desastre quando estou de biquini.

Para perder essa barriguinha que é a primeira que aparece e a ultima que some, encontramos diversas opções por aí. Muita gente promete maravilhas e nos leva a acreditar em um conto de fadas. “Vou dormir gorda e acordar linda”, mas não é bem assim. Não adiantar usar todos os métodos e não parar a boca. Exercicios físicos também ajudam a diminuir e mantér.

Para acompanhar a rotina e alcançarmos a nossa meta, vamos ter o acompanhamento das melhores profissionais.  A esteticista  Michelli Pinheiro, a enfermeira estética Jhouze Mikaelly, a nutricionista Fernanda Pacheco e a master do pilates, Nathália Ervelyn.

No primeiro dia os procedimentos começaram no Stúdio Michelli Pinheiro com a mesoterapia lipoenzimática que são aplicações de enzimas sob a área desejada. Confeso que tive mais medo que dor. São algumas furadinhas poucos perceptiveis mas que após a aplicação dá para sentir queimar a gordura. Em algumas horas fica um pouco dolorido e com algumas manchinhas que depois somem. Exercicios físicos são proíbidos por 48 horas e temos que controlar a boca. O recomendado para meu caso foram 5 sessões.Todo procedimento deve ser feito por uma profissional autorizada.

 

O segundo passo foi balancear a alimentação com a nutricionista Fernanda Pacheco que preparaou uma dieta fácil e sem problemas para cumprir. “A reenducação alimentar é importante não somente para estética, mas também, e principalmente, para a saúde, afinal, uma alimentação variada e equilibrada auxilia na prevenção de inúmeras doenças, desde uma simples gripe até câncer e problemas cardiovasculares”, explicou a nutricionista.

Beber bastante água foi uma das orientações, ela irá ajudar eliminar a gordura queimada pela enzima. Assim como os exercicios preparados pela educadora física, Nathália Aguiar no Stúdio de Pilates Nathália Ervelyn.

O Pilates é um exercício físico ótimo para aumentar a flexibilidade e tonificar os músculos. Além disso ele combate a dor, melhora a postura, aumenta a força, auxília no emagrecimento e quando realiza-se em conjunto com uma alimentação equilibrada o resultado é ainda mais eficiente.

“Por conta da respiração (contraindo e relaxando musculatura abdominal) realizada ao executar todos os exercícios no pilates, a barriga fica mais durinha e o abdômen, mais definido. O pilates trabalha o corpo de uma forma geral, a Cris tem como objetivo enrijecer a musculatura, mas o que mais a incomoda é a barriga, por isso vamos direcionar o treino para a musculatura abdominal”, disse Nathália.

A rotina seguiu com sessões de Ultra som Heccus e radiofrequência realizados no Stúdio Michelly Pinheiro. Na primeria semana, uma sessão de cada foi realizada após a aplicação das enzimas. Sessões rápidas, sem agulhas e sem dores.

A radiofrequencia ajuda na flacidez, induzindo a produção de novas fibras de colágeno. Não tem dor e o aquecimento é suportável. Já a Ultra som Heccus reduz a gordura localizada, celulite, melhora na firmeza da pele e o contorno corporal. Após as sessões uma sensação de leveza.

As mudanças já começaram acontecer e tive a perca de 2,5cm na primeira semana. Iremos continuar te mostrando as melhores formas para perder a gordura localizada. Próximos meses você vai acompanhar dicas para uma alimentação saudavel e exercicios fisicos que ajudam na perca. Acompanhe o nosso dia á dia em nossas redes sociais.

 

 

Siga:

@baladanett

@michellipinheiro

@jhouze_mykaelly

@nandapo

@nathyervelyn.
 

 

 

Leia também