Continua o Desafio Barriga Zero. 18 de setembro de 2018

Fernanda Pacheco

Quando se está em adaptação a uma nova rotina saudável qualquer que seja o motivo já é o suficiente para pausar a dieta. Feriados, fins de semana, viagens são os grandes vilões para sairmos do foco na luta para a perca de algumas medidas. Mas que isso não seja o motivo para desestimular o nosso objetivo.

 Muita coisa surgiu para atrapalhar a rotina iniciada na última edição. Isso também deve acontecer com você durante uma dieta. Mas não é por que passamos alguns dias passeando e com uma rotina fora do normal que a boca também vai descontrolar. Difícil não cair na tentação de comidas que engordam só em olhar, mas o principal é não exagerar.

 

 

Michelly

Julho foi terrível para seguir nosso propósito, mas tentei seguir a alimentação preparada pela nutricionista Fernanda Pacheco e entre uma ou outra viagem, continuei os exercícios preparados pela educadora física Nathália Ervelyn. As visitas ao stúdio da Michelly Pinheiro também foram menos frequentes, mas por incrível que pareça, ainda consegui eliminar 1,5 cm.

Quando começamos a entender as maravilhas que o pilates traz a nossa vida, inicia uma paixão pela atividade. Sugiro a você que experimente. Pode começar aos poucos. Tenho certeza que se você separar uma hora do seu dia, duas vezes por semana já sentirá os resultados. No meu caso, o pilates além de exercitar os músculos do abdômen, também trouxe melhorias na postura e me tirou do sedentarismo. É muito importante aprendemos envelhecer com saúde.

Sabia que respiramos errado? A respiração correta faz parte de todos os exercícios do pilates e confesso que as primeiras aulas tive que aprender a respirar corretamente, aumentando minha concentração e consequentemente minha resistência física e mental.

Nathalia EverlynAs mudanças iniciaram por um desejo de estética, mas os benefícios vão além disso.  Próximo mês te daremos novas dicas e sugiro que você não perca. Acompanhe o nosso dia á dia em nossas redes sociais.

 

 

Siga:

@baladanett

@michellipinheiro

@jhouze_mykaelly

@nandapo

@nathyervelyn.
 

Leia também